Home Futebol Em crise no Benfica, Jorge Jesus já estaria planejando volta ao Brasil

Em crise no Benfica, Jorge Jesus já estaria planejando volta ao Brasil

Segundo jornalista, Jesus pode deixar o clube português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Jorge Jesus não vive bom momento no Benfica de Portugal. Após uma temporada vitoriosa com o Flamengo, o técnico ainda não conseguiu bons resultados com a equipe portuguesa e estaria planejando uma possível volta ao Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado”, o técnico pretende voltar ao Brasil junto com a família. O treinador tem prioridade pelo Flamengo. No entanto, com a demissão de Fernando Diniz no São Paulo, ele também vem sendo especulado no Morumbi.

Jorge Jesus segue em baixa no Benfica. A sua equipe perdeu para o rival Sporting e caiu para a quarta colocação na tabela do Campeonato Português.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo tem hoje Rogério Ceni como treinador da equipe principal, mas o ex-goleiro não tem vaga garantida para a próxima temporada. O rubro-negro segue ainda na busca do título do Campeonato Brasileiro após vencer o Sport na 33ª rodada e ocupa o segundo lugar na tabela da competição.