Home Mercado da Bola Empresário de Renato Gaúcho vai a Belo Horizonte negociar com Atlético-MG

Empresário de Renato Gaúcho vai a Belo Horizonte negociar com Atlético-MG

Clube tem o treinador como prioridade para o lugar de Sampaoli

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O empresário do técnico Renato Gaúcho, Gerson Oldenburg, o “Gauchinho”, está em conversas com o Galo e esteve nesta quarta-feira (24) em Belo Horizonte, segundo informações do jornalista Léo Gomide, da Rádio 98 FM, e confirmada pelo ge. O técnico é o principal nome para substituir o argentino Jorge Sampaoli no Atlético-MG.

Procurado pela reportagem do ge, o empresário negou e disse que estava em São Paulo. No entanto, o site teve acesso às informações da viagem como compra de passagem e horários.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG disse que só vai comentar sobre negociações apenas quando existir um acordo. Renato Gaúcho ainda não esta confirmado para próxima temporada no comando do Grêmio e negocia renovação com o Tricolor.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli faz a sua despedida do Galo nesta quinta-feira (25), quando sua equipe enfrenta o Palmeiras na última rodada do Brasileirão. O jogo será às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Nos próximos dias, Jorge Sampaoli irá assumir o Olympique de Marseille, da França.

LEIA MAIS: