Home Mídia Esportiva Everton x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Fulham jogam às 16h pela sequência da 24ª rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Premier League segue com sua 24ª rodada neste domingo (14). Um dos jogos marcados para o dia é Everton x Fulham, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Everton x Fulham será exibida pela ESPN Brasil. Neste domingo, o canal fará uma ‘rodada tripla’ de jogos do Inglês, além deste com West Bromwich x Manchester United e Arsenal x Leeds United como jogos do dia.

Com 37 pontos, o Everton fica em sétimo lugar e vive uma fase em que os Toffees alternam bons e maus resultados que atrapalham a briga da equipe por uma vaga em copas europeias na próxima temporada. E Carlo Ancelotti tem algumas dúvidas para o jogo.

PUBLICIDADE

Calvert-Lewin, James Rodríguez e Digne são os três jogadores que Ancelotti ainda não sabe se poderá contar na partida contra os Cottagers. Dependendo da condição de ambos, Holgate e King devem ganhar chances na equipe titular.

Com 15 pontos, o Fulham também é um dos times que está em situação complicada. Dez pontos atrás do Newcastle, primeiro time fora do Z-3, os Cottagers também terão que conseguir uma grande arrancada (e contar com os tropeços rivais) para se salvar da degola.

Maja, vindo do Bordeaux,  pode ter sua primeira chance como titular neste domingo. Lemina pode ficar no banco de reservas, com Zambo Anguissa sendo seu possível substituto na equipe para encarar o Everton fora de casa na escalação provável de Scott Parker.

Confira as prováveis escalações de Everton x Fulham

PUBLICIDADE

Everton

Olsen; Coleman, Holgate, Keane e Godfrey; Doucouré e Davies;  Iwobi, King e Sigurdsson; Richarlison

Técnico: Carlo Ancelotti

Fulham

PUBLICIDADE

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Robinson; Reed e Zambo Anguissa; De Cordova-Reid, Lookman e Loftus-Cheek; Maja

Técnico: Scott Parker