Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Everton x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Fulham jogam às 16h pela sequência da 24ª rodada da Premier League

Por Victor Martins em 14/02/2021 00:25 - Atualizado há 3 anos

Everton x Fulham guia
Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

A Premier League segue com sua 24ª rodada neste domingo (14). Um dos jogos marcados para o dia é Everton x Fulham, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Everton x Fulham será exibida pela ESPN Brasil. Neste domingo, o canal fará uma ‘rodada tripla’ de jogos do Inglês, além deste com West Bromwich x Manchester United e Arsenal x Leeds United como jogos do dia.

Com 37 pontos, o Everton fica em sétimo lugar e vive uma fase em que os Toffees alternam bons e maus resultados que atrapalham a briga da equipe por uma vaga em copas europeias na próxima temporada. E Carlo Ancelotti tem algumas dúvidas para o jogo.

Calvert-Lewin, James Rodríguez e Digne são os três jogadores que Ancelotti ainda não sabe se poderá contar na partida contra os Cottagers. Dependendo da condição de ambos, Holgate e King devem ganhar chances na equipe titular.

Com 15 pontos, o Fulham também é um dos times que está em situação complicada. Dez pontos atrás do Newcastle, primeiro time fora do Z-3, os Cottagers também terão que conseguir uma grande arrancada (e contar com os tropeços rivais) para se salvar da degola.

Maja, vindo do Bordeaux,  pode ter sua primeira chance como titular neste domingo. Lemina pode ficar no banco de reservas, com Zambo Anguissa sendo seu possível substituto na equipe para encarar o Everton fora de casa na escalação provável de Scott Parker.

Confira as prováveis escalações de Everton x Fulham

Everton

Olsen; Coleman, Holgate, Keane e Godfrey; Doucouré e Davies;  Iwobi, King e Sigurdsson; Richarlison

Técnico: Carlo Ancelotti

Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Robinson; Reed e Zambo Anguissa; De Cordova-Reid, Lookman e Loftus-Cheek; Maja

Técnico: Scott Parker

Exit mobile version