Home Futebol Ex-Flamengo e Santos; Uribe marca golaço na Colômbia; assista

Ex-Flamengo e Santos; Uribe marca golaço na Colômbia; assista

No Brasil, Uribe teve passagem sem grande destaque por Flamengo e Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Fernando Uribe, que no Brasil atuou por Flamengo e Santos, brilhou na vitória do Millionarios por 3 a 2 sobre o Pereira, em partida disputada neste domingo, no Estádio El Campín, em Bogotá, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, quando os donos da casa já venciam por 1 a 0, Uribe recebeu longo lançamento pela direita. Ao dominar a bola, o centroavante invadiu a área e com muita classe e tranquilidade encobriu o goleiro adversário.

Na classificação geral, o Millionarios é o quarto colocado com 10 pontos somados.

PUBLICIDADE

Assista

Uribe por Flamengo e Santos

No Rio de Janeiro, Uribe marcou apenas seis gols em 23 jogos na temporada de 2018. Ele começou 2019 jogando pelo Flamengo, fez dois gols em 14 jogos. Pouco utilizado, acabou sendo negociado com o Santos, que na época era comandado por Jorge Sampaoli.

Com a camisa do Peixe, Uribe também não deixou saudades. Foram 16 jogos e nenhum gol marcado durante toda a passagem. A última vez que ele entrou em campo foi no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, atuando apenas 24 minutos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo