
Crédito: Vítor Silva /SSPress/Botafogo
O youtuber Felipe Neto protagonizou um ‘debate’ curioso no Twitter no último domingo, após a vitória do Flamengo sobre o Internacional, pela rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ironizar o torcedor do Inter que doou R$ 1 milhão para ajudar o clube a bancar a escalação de Rodinei, expulso no início do segundo tempo, o empresário foi ‘lembrado’ de ter patrocinado o Botafogo, time rebaixado para a Série pela terceira vez na atual temporada – apesar da zoeira, ele rebateu com estilo.
“Sempre que você pensar que gastou dinheiro em algo inútil…Lembre-se”, escreveu Felipe Neto, em post acompanhado com a foto de Rodinei. Um torcedor usou o mesmo texto para ilustrar de forma irônica a foto do youtuber como patrocinador do Botafogo.
Sempre q vc pensar q gastou dinheiro em algo inútil…
Lembre-se pic.twitter.com/Qzfeh2iAEJ
— Guilherme Falcone (@gfalcone_43) February 21, 2021
Diante da repercussão, Felipe respondeu afirmando que o dinheiro investido no Botafogo lhe rendeu um ‘retorno imenso’. “Se teve um dinheiro bem gasto na minha vida foi patrocinar o Botafogo. Repercussão internacional, prêmio, um marketing monstruoso! O retorno do investimento foi imenso! Mas a zoeira foi bem pensada”, escreveu.
Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!
Se teve um dinheiro bem gasto na minha vida foi patrocinar o Botafogo.
Repercussão internacional, prêmio, um marketing monstruoso!
O retorno do investimento foi imenso! Mas a zoeira foi bem pensada. https://t.co/idBO2ai5FX pic.twitter.com/HYjPmYmApS
— Felipe Neto (@felipeneto) February 21, 2021
Vale lembrar que Felipe Neto patrocinou o Botafogo entre 2018 e 2019 com a marca da “Neto’s”, franquia de coxinhas de frango que abriu ao lado do irmão, Luccas Neto. O youtuber encerrou a parceria após se tornar vegetariano e fechar a empresa.