Felipe Neto ironiza torcedor que pagou para Rodinei jogar, é lembrado de patrocínio ao Botafogo e rebate: “O retorno foi imenso”

Felipe Neto usou prints de matérias internacionais para mostrar que o patrocínio ao clube do coração deu retorno

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Vítor Silva /SSPress/Botafogo

O youtuber Felipe Neto protagonizou um ‘debate’ curioso no Twitter no último domingo, após a vitória do Flamengo sobre o Internacional, pela rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ironizar o torcedor do Inter que doou R$ 1 milhão para ajudar o clube a bancar a escalação de Rodinei, expulso no início do segundo tempo, o empresário foi ‘lembrado’ de ter patrocinado o Botafogo, time rebaixado para a Série pela terceira vez na atual temporada – apesar da zoeira, ele rebateu com estilo.

“Sempre que você pensar que gastou dinheiro em algo inútil…Lembre-se”, escreveu Felipe Neto, em post acompanhado com a foto de Rodinei. Um torcedor usou o mesmo texto para ilustrar de forma irônica a foto do youtuber como patrocinador do Botafogo.

Diante da repercussão, Felipe respondeu afirmando que o dinheiro investido no Botafogo lhe rendeu um ‘retorno imenso’. “Se teve um dinheiro bem gasto na minha vida foi patrocinar o Botafogo. Repercussão internacional, prêmio, um marketing monstruoso! O retorno do investimento foi imenso! Mas a zoeira foi bem pensada”, escreveu.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Vale lembrar que Felipe Neto patrocinou o Botafogo entre 2018 e 2019 com a marca da “Neto’s”, franquia de coxinhas de frango que abriu ao lado do irmão, Luccas Neto. O youtuber encerrou a parceria após se tornar vegetariano e fechar a empresa.

LEIA MAIS:
Felipe Neto revela ter desistido de investir R$ 3 milhões no projeto S/A e vê Botafogo a caminho de ‘inevitável falência’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes