Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni afirma que quer ‘colocar foto’ na história do Flamengo com título

Ceni afirma que quer ‘colocar foto’ na história do Flamengo com título

Rubro-Negro venceu Inter de virada e assumiu liderança do Brasileirão

Por Victor Martins em 21/02/2021 19:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo conseguiu finalmente se colocar na posição de líder do Campeonato Brasileiro ao derrotar de virada o Internacional por 2 a 1 na penúltima rodada da competição. E passar a depender apenas de si pelo título na disputa com o Colorado

Após a partida, Rogério Ceni valorizou demais a vitória flamenguista no Maracanã. Querendo usar o resultado como fator de motivação para a partida final, contra o São Paulo na quinta (25), o treinador espera poder entrar de vez na história do clube.

“Acho que é importante quando você trabalha num grande clube e você tem oportunidade de ser o campeão. Hoje todo mundo ficou feliz pela vitória. Alegres, mas não eufóricos, porque ainda não acabou. Mas é superimportante. Quero colocar a minha foto na história. Fico lisonjeado e feliz, mas sei que ainda teremos que trabalhar muito”, declarou Ceni.

Para ser campeão, até mesmo uma derrota pode dar ao Rubro-Negro o título brasileiro na partida contra os paulistas. Mas desde que o Inter não vença o Corinthians na partida simultânea. Para que tal conquista aconteça, a aposta de Ceni é que o Flamengo, mais uma vez, use de seu jogo coletivo.

“Não sei de algum time que venceu só pela qualidade individual. Um time defende como um todo e ataca como um todo. O coletivo sempre prevalece no individual. Que não tiremos o mérito da individualidade, mas isso aqui é o Flamengo, que tem grandes jogadores. Na minha concepção de vida, o trabalho em grupo é sempre mais importante que as individualidades. As jogadas dos dois gols foram coletivas”, declarou.

LEIA MAIS

 

Flamengo x Internacional: Rodinei é expulso e web não perdoa; veja memes

Dirigente do Internacional detona arbitragem por expulsão de Rodinei: “Foi uma vergonha o que aconteceu”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

Sair da versão mobile