Home Futebol Dirigente do Internacional detona arbitragem por expulsão de Rodinei: “Foi uma vergonha o que aconteceu”

Dirigente do Internacional detona arbitragem por expulsão de Rodinei: “Foi uma vergonha o que aconteceu”

Internacional foi derrotado pelo Flamengo e perdeu a liderança do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o duelo entre Flamengo x Internacional, João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Internacional, disparou contra a arbitragem. Isso porque Rodinei foi expulso no segundo tempo após entrada em Filipe Luís. Sendo assim, o dirigente do Colorado acredita que o lance não era passível de vermelho direto, e o clube gaúcho foi prejudicado.

PUBLICIDADE

“Quem estava aqui no estádio viu uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Inter foi surrupiado. O árbitro mudou o critério que estava adotando nos últimos jogos. Está rolando na internet. Foi uma vergonha o que aconteceu. Os jogadores do Flamengo disseram aos nossos. O Filipe Luís disse que não era para vermelho”

“Vamos a CBF amanhã. Vamos ficar de olho. Presidente já se manifestou depois do que aconteceu contra o Vasco. Nosso grupo foi guerreiro dentro de campo (…) Quem tinha que dar entrevista aqui era o árbitro. Que bom que estava todo mundo aqui e viu esse descritério da arbitragem”, declarou em coletiva.

PUBLICIDADE

Além disso, João Patrício Herrmann cogitou uma medida radical para a última rodada do Brasileirão. Isso porque ele revelou a possibilidade de que o jogo contra o Corinthians, no Beira-Rio, conte com a presença do público.

PUBLICIDADE

“Vamos buscar os três pontos no próximo jogo. O campeonato ainda está em aberto. Vamos fazer nossa parte fora de campo os atletas devem fazer dentro de campo. Tenho vontade de liberar o Beira-Rio para a torcida. Se o presidente deixar, eu libero depois do que aconteceu hoje”, completou.

LEIA MAIS