Home Mercado da Bola Flamengo negocia César com Atlético-GO e receberá dois jogadores em troca

Flamengo negocia César com Atlético-GO e receberá dois jogadores em troca

Goleiro virou terceiro reserva no Flamengo e deve ser emprestado até o fim de 2021 para a equipe da Série A do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo está próximo de fechar a saída do goleiro César para o Atlético-GO. De acordo com o jornal ‘O Dia‘, do Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra emprestará o jogador formado na Gávea até o fim de 2021 e pagará 50% do salário do atleta de 25 anos de idade.

PUBLICIDADE

Leia mais: Ídolo do Vasco, Pedrinho diz que Gérson, do Flamengo, “é injustiçado na Seleção”

Com ótima relação com o Flamengo, a negociação é comandada por Adson Batista, presidente do Atlético-GO. Já existe um acordo entre as partes e faltam apenas as trocas de documentações e assinaturas. César já deve viajar para Goiás após o fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE

Na negociação, o clube carioca receberá, em definitivo, dois jogadores das categorias de base do Atlético-GO: o meia Gil e o volante Da Silva, da equipe sub-15 do Dragão.

Formado na base do Flamengo, César tem contrato com a equipe até o fim de 2022. O goleiro acabou perdendo espaço na equipe com o sucesso de Hugo Neneca após a lesão de Diego Alves. No Atlético-GO, o jogador deverá ser titular, já que Jean não deve permanecer na equipe goiana.