Flamengo 2 x 1 Corinthians: assista aos gols da jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV Globo

Pela 36ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Corinthians duelaram neste domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. Com Willian Arão e Gabigol, o Rubro-Negro veneu por 2 a 1. Leo Natel fez para o Timão.

Assista aos gols de Flamengo x Corinthians

Arrascaeta cobra falta pela esquerda e Willian Arão antecipa. A bola vai no canto direito de Cássio, que não consegue chegar a tempo.

Pré-jogo

Assim como na sexta-feira, Rodrigo Caio mais uma vez participou dos trabalhos com os demais jogadores e fica à disposição. Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, é possível ver o zagueiro treinando normalmente com o elenco.

Diego, que cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino e também está recuperado de uma entorse no tornozelo, trabalhou sem restrições e também deve iniciar ao lado de Gerson no meio campo. O único que segue fora é Diego Alves, com um problema muscular. Hugo Moura permanece na meta carioca.

O Corinthians terá pelo menos uma mudança em relação ao duelo contra Furacão, na última quarta. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Pelo mesmo motivo, o meia Mateus Vital é mais um problema para Vagner Mancini.

Ficha técnica: Flamengo x Corinthians

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/02/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô).
LEIA MAIS: