Home Mídia Esportiva Fluminense x São Paulo: onde assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil Sub-17

Fluminense x São Paulo: onde assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil Sub-17

Duelo tricolor decide o título da competição em jogo único e campo neutro; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (10), a partir das 19h00, Fluminense e São Paulo medem forças na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, pela decisão em jogo único da Supercopa do Brasil Sub-17 de 2020.

PUBLICIDADE

A final do torneio contempla o Fluminense, atual campeão brasileiro Sub-17, e o São Paulo, que conquistou a Copa do Brasil da categoria justamente sobre o Tricolor carioca por 2 x 1, com gol marcado pela equipe paulista no último minuto.

Na terça (9), o clube das Laranjeiras conseguiu efeito suspensivo junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para os jogadores João Neto e Metinho, que passam a ficar à disposição do técnico Guilherme Torres.

PUBLICIDADE

Os dois atletas participaram da confusão generalizada durante a final do Brasileirão Sub-17 diante do Athletico Paranaense e haviam sido punidos com uma partida de suspensão. Alexsander e Eduardo, que também foram expulsos na ocasião, estão absolvidos e podem entrar em campo.

O time do São Paulo será comandado na final por Mário Ramalho, já que o técnico Menta está junto com o elenco profissional atuando como auxiliar de Marcos Vizolli.

Quem vencer o confronto na Arena Pantanal será campeão. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Como assistir AO VIVO na TV e online

A decisão da Supercopa do Brasil Sub-17 será transmitida ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Conrado Santana.

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do “Canais Globo” e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Fluminense x São Paulo ainda será exibido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol (assista abaixo). A transmissão começa minutos antes do horário de início programado, às 19h00 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo: confira os jogos que serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (10)

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Ceará: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

PUBLICIDADE