Home Mercado da Bola Galiotte projeta Palmeiras “protagonista” e fala sobre reforços para 2021

Galiotte projeta Palmeiras “protagonista” e fala sobre reforços para 2021

Presidente do Palmeiras quer continuar brigando por títulos na próxima temporada e já tem nome na lista do mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Campeão do Paulista e da Libertadores em 2020, o Palmeiras já planeja seguir garantindo títulos em 2021. Perto de disputar a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, a equipe alviverde buscará nomes no mercado da bola para seguir em alto nível, de acordo com o presidente Maurício Galiotte.

PUBLICIDADE

Leia mais: Palmeiras busca ‘sombra’ para Luiz Adriano e define alvo no mercado; conheça

Em entrevista ao ge, o mandatário do Palmeiras não esclarece nomes que podem chegar. “Todo grande jogador interessa ao Palmeiras. O importante é estarmos decidindo títulos. É o nosso objetivo maior, ser protagonista. Obviamente não vamos ganhar todos. Mas temos de estar sempre disputando títulos”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Torcedor às vezes reclama e desabafa, mas o fato é que estamos disputando títulos, de uns anos para cá estamos entre os melhores. É isso que queremos. Nomes, só após o término da temporada. Aí sim a comissão avalia o elenco e vamos tratar. No momento não falamos nem de entradas e nem de saídas. Falamos em foco, trabalho, títulos e adversários”, disse Galiotte ao site.

MAS QUEM JÁ ESTÁ NA MIRA DO PALMEIRAS?

Depois de confirmar a sequência do trabalho de Abel, o Palmeiras busca um reserva imediato para o atacante Luiz Adriano. O clube alviverde entende que Willian não tem as mesmas características para repetir funções do camisa 10. Inclusive, o jogador está sendo cogitado pelo Corinthians.

Para a reserva de Luiz Adriano, o Palmeiras já definiu uma alvo principal: o argentino Valentín Castellanos, do New York City. Monitorado há meses pela equipe alviverde, o jogador agrada a comissão técnica e deve ter conversas aceleradas após o retorno do Catar. A equipe brasileira ainda disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes na quinta-feira.