Home Mídia Esportiva Galvão diz que Brasileirão segue caminho de 2009, quando o Flamengo foi campeão

Galvão diz que Brasileirão segue caminho de 2009, quando o Flamengo foi campeão

Narrador relembrou que “roteiro” da reta final da atual temporada do Brasileirão é muito parecido com a última conquista do Flamengo na competição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O narrador Galvão Bueno afirmou que reta final do Brasileirão entre Flamengo e Internacional tem o “mesmo roteirista” da temporada de 2009, quando o clube rubro-negro foi campeão nacional. Nesta segunda-feira (22), durante o programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

PUBLICIDADE

Leia maisGlobo estuda mudanças com saída de Faustão e aponta alteração na transmissão de futebol

Eu acho que contrataram o mesmo roteirista do Campeonato de 2009, só que ele não contou o final dessa vez. Em 2009, o Flamengo também assumiu a liderança na penúltima rodada. Tal como o São Paulo está brigando para não sair do grupo dos quatro, o Palmeiras era esse caso em 2009″, disse o narrador.

PUBLICIDADE

“Na última rodada, o Inter jogava em casa e o Flamengo jogava no Maracanã sem poder empatar, que é o que acontece agora. Se o Flamengo empatar e o Inter ganhar, o Inter é campeão. E foi a única vez na história que num Beira-Rio lotado, a torcida do Inter vibrou com um gol do Grêmio. O roteiro até domingo está igualzinho, e o final?”, completou Galvão Bueno.