Home Mídia Esportiva Galvão chora em despedida de Tino Marcos, que abre o jogo sobre futuro fora da Globo

Galvão chora em despedida de Tino Marcos, que abre o jogo sobre futuro fora da Globo

Repórter deixou a TV Globo após 35 anos e longa parceria com o narrador Galvão Bueno. A dupla se homenageou durante o ‘Bem, Amigos!’

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (8), o programa ‘Bem, Amigos!’ contou com um momento emocionante. O repórter Tino Marcos se despediu ao vivo do narrador Galvão Bueno, com quem fez grande parceria nos jogos da seleção brasileira. Após 35 anos, o jornalista confirmou que sairá da emissora.

PUBLICIDADE

O narrador começou: “O Tino Marcos é uma unanimidade em todos os sentidos. É um grande contador se histórias. Ele é o Pelé da reportagem esportiva. Conseguimos fazer uma dupla por 31 anos. Sempre me senti muito seguro por ter o Tino ali”, ressaltou.

“Todos nós temos um carinho gigantesco por ele. Eu não sei o que será do narrador Galvão sem o Tino Marcos do outro lado. Obrigado demais por essa amizade que construído. É uma honra muito grande termos formados uma parceria, porque tenha certeza que nós deixamos a nossa historinha marcada na televisão brasileira e no esporte. Eu te amo, Tino! Acima de tudo, seja feliz!”, disse Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

“Eu acho que a palavra parceria é muito forte, porque eu sou um mero repórter, que participava brevemente com informações. Você capitaneou a história do esporte brasileiro nos últimos 30 e tantos anos. Eu tive a honra de estar ali presenciando tudo isso. Eu terminar este ciclo sendo tão associado a você é muito natural e muito interessante”, completou Tino Marcos, que se emocionou ao lado do narrador.

O repórter não confirmou que se aposentará dos microfones. Por outro lado, Tino Marcos ressaltou que a saída da Globo por cima era algo pensado por ele há muito tempo.

“Muita gente se surpreende, diz que eu estou saindo prematuramente, mas na verdade é um projeto meio que secreto que eu tinha, que eu visualizava a possibilidade de sair bem. Como se um casamento acabasse antes da primeira briga, antes do primeiro desgaste. Ou como eu dizia outro dia, é como estar a mesa e não comer até se empanturrar, e sim um pouquinho antes e agora eu espero ter uma digestão muito leve, muito legal, porque é uma decisão muito amadurecida e muito serena também”, disse.

“Claro que sentirei saudades de muitas coisas. Mas acho que a vida é feita de ciclos e a gente tem que entender, ou prever, a hora que um ciclo não vai continuar da mesma maneira que era e eu, realmente, fico com a sensação maior de gratidão por tudo isso que eu vivi”, completou Tino Marcos.

PUBLICIDADE