Home Futebol Globo acerta contratação de novo comentarista para transmissões e programas

Globo acerta contratação de novo comentarista para transmissões e programas

Emissora carioca passa por período de renovação em seu elenco de profissionais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Globo acaba de contratar um novo comentarista para suas transmissões de futebol em 2021. Segundo a Coluna de Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, o jornalista Carlos Eduardo Mansur assinou contrato nesta semana e fará parte da bancada fixa da programação da emissora.

PUBLICIDADE

globo comentarista

O profissional já vinha participando com frequência do programa “Redação SporTV” há algum tempo, mas agora, contratado, passará a atuar também em outros programas, além de transmissões de jogos da temporada 2021.

PUBLICIDADE

Para aceitar a proposta da Globo, Mansur deixará a função de repórter do jornal “O Globo”, onde trabalha desde 2007. Por outro lado, segundo a coluna, o jornalista seguirá com seu espaço de opinião no jornal, publicado aos sábados.

Inicialmente, Mansur deverá atuar em programas e jogos transmitidos no SporTV e Premiere, mas existe também a possibilidade de trabalhar nos jogos exibidos pela TV Globo desde que a emissora queira.

Os contratos dos profissionais do Esporte da Globo não prevê separação da área de atuação. Desta forma, Mansur pode ser requisitado para trabalhar em todos os setores do grupo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE