Home Mídia Esportiva Globo: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (3)

Globo: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (3)

Confira a programação ao vivo da TV Globo para o futebol neste meio de semana

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (3), a bola rola ao vivo na tela da Globo com três duelos importantes pela reta final do Brasileirão, de times que brigam pelo título, por classificação à Copa Libertadores da América e para escapar do rebaixamento. Veja quais são essas partidas e as equipes de transmissão.

PUBLICIDADE

Série A do Campeonato Brasileiro, 34ª rodada

  • Goiás x Atlético-MG, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia

Transmissão ao vivoGlobo para os estados de Goiás e Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora)

A narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Henrique Fernandes, mais as reportagens de Rafael Sebba e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE
  • Bahia x Fluminense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Transmissão ao vivoGlobo para os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e a cidade mineira de Juiz de Fora

Luís Roberto narra e Pedrinho e Roger Flores comentam, com Nadine Basttos analisando a arbitragem na “Central do Apito” e reportagens de Renan Pinheiro.

  • Corinthians x Ceará, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo

Transmissão ao vivoGlobo para os estados de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal

Com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, além das participações do repórter Felipe Brisolla e de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir aos jogos ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do GloboPlay e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com” para acompanhar os duelos da reta final do Brasileirão pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.