Home Futebol Globo vai mudar programação e irá transmitir jogos na rodada final do Brasileirão

Globo vai mudar programação e irá transmitir jogos na rodada final do Brasileirão

Tabela detalhada da CBF trouxe partidas com exclusividade do Premiere, porém emissora garante transmissão em TV Aberta e também no SporTV

Por Matheus Leal em 06/02/2021 15:01 - Atualizado há 3 anos

Jogos da Globo AO VIVO
Jogos da Globo AO VIVO

A tabela detalhada da CBF sem transmissão da Globo na rodada final do Brasileirão causou espanto. Apesar disso, a emissora garante que irá exibir as partidas decisivas da competição na TV Aberta e também no SporTV. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, a Globo afirmou que apenas ainda não definiu os jogos que serão exibidos.

“A informação de que Globo e SporTV não transmitirão jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro absolutamente não procede. A Globo apenas ainda não definiu quais partidas serão exibidas em cada plataforma, por isso não há essa sinalização no site da CBF”, informou a emissora.

Para transmitir a rodada final do Brasileirão, a Globo precisará mudar sua programação. Isso porque os jogos acontecem todos simultaneamente numa quinta-feira. Há possibilidade de mudanças no andamento do BBB, já que a prova do líder é tradicionalmente realizada na quinta e, por conta do futebol, pode ser mudada de dia.

FPF vai ao mercado e Globo pode ficar sem direitos do Paulistão em 2022

A rodada final do Brasileirão reserva jogos importantes nos dois extremos da tabela. Na parte de cima, São Paulo x Flamengo se enfrentam no Morumbi e a partida pode estar valendo o título. Já na parte de baixo há o duelo entre Vasco x Goiás, que brigam contra o rebaixamento.

Confira os jogos da rodada final do Brasileirão:

Fluminense x Fortaleza
Vasco da Gama x Goiás
São Paulo x Flamengo
Red Bull Bragantino x Grêmio
Atlético-MG x Palmeiras
Internacional x Corinthians
Bahia x Santos
Athletico x Sport
Ceará x Botafogo
Atlético x Coritiba

Siga o Torcedores

Sair da versão mobile