Goiás x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Goiás x Botafogo duelam em um jogo decisivo na briga pela parte de baixo da tabela. Time Goiano pode vencer e embolar de vez a briga para fugir do Z4

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)

Na tarde deste sábado (13), Goiás x Botafogo se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio da Serrinha, às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Goiás x Botafogo AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal Premiere. O jogo terá a narração de Daniel Pereira e comentários de Petkovic.

Como chegam as equipes

O Goiás vem de um emocionante empate contra o Bahia pelo placar de 3 a 3, o resultado não foi o esperado, mas manteve o time Esmeraldino com esperanças de se salvar da Série B. Se vencer o Botafogo, o time pode ficar apenas a um ponto de sair do Z4.

Já o Botafogo vem de uma humilhante derrota para o Grêmio pelo placar de 5 a 2. O Fogão já está rebaixado e tem uma péssima campanha no Brasileirão 2020, são apenas 24 pontos somados em 35 jogos disputados, um total de apenas 4 vitórias.

Ficha técnica: Goiás x Botafogo

Jogo: 36ª rodada do Brasileirão 2020
Local: Estádio Serrinha (GO)
Data e horário: 13/02 – 17h (Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza – MG
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior – GO
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel, Índio, David Duarte, Fábio Sanches, Heron, Jefferson, Breno, Henrique Lordelo, Shaylon, Vinícius e Fernandão.

Provável escalação do Botafogo: Diego, Kevin, Kanu, David Sousa, Hugo, Kayque, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.