Home Futebol Gol de craque! Assista ao golaço de Neuer durante treino do Bayern de Munique

Gol de craque! Assista ao golaço de Neuer durante treino do Bayern de Munique

Goleiro de 34 anos do Bayern arremata para o gol de primeira e sem deixar a bola cair; veja

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quinta (11), a partir das 15h00 (horário de Brasília), Bayern de Munique e Tigres (MEX) se enfrentam no Education City Stadium, em Doha, no Qatar, pela decisão do Mundial de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

O atual campeão europeu chegou à final ao derrotar por 2 x 0 o Al Ahly (EGI), enquanto o time mexicano, que representa a América do Norte por ter conquistado pela primeira vez o título da Concacaf Champions League, eliminou o Ulsan Hyundai (COR) por 2 x 1 e, na sequência, o Palmeiras pelo placar de 1 x 0.

O Bayern segue a preparação para a final e, durante uma atividade de treinamento, o goleiro Manuel Neuer, de 34 anos, protagonizou um lance que rendeu aplausos de seus companheiros de equipe: ao receber cruzamento do lado esquerdo do campo, o arqueiro arrematou de primeira e sem deixar a bola cair, marcando um belíssimo gol. Assista abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo: confira os jogos que serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (10)

Everton x Tottenham: onde assistir às oitavas de final da Copa da Inglaterra AO VIVO

Atalanta x Napoli AO VIVO: veja onde assistir à semifinal decisiva da Copa da Itália

Futebol AO VIVO: confira os jogos da semana que serão transmitidos pelo SporTV e o Premiere