Home Mídia Esportiva Comentarista da Globo recebe oferta de clube do Brasil e pode deixar a emissora

Comentarista da Globo recebe oferta de clube do Brasil e pode deixar a emissora

Depois de perder o Muricy Ramalho para o São Paulo, a Globo pode perder mais um nome do seu quadro de funcionários

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Rede Globo de Televisão pode perder mais um grande nome do seu quadro de funcionários. O Santa Cruz está de olho no retorno do ex-atacante Grafite, que atualmente é comentarista dos canais SporTV. Vice-presidente coral, André Frutuoso se reuniu com o profissional que passou pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Leia mais: Globo, SBT, Band ou Record? Veja como está a briga pela Champions na TV aberta

Grafite é considerado um grande ídolo do Santa Cruz, onde foi revelado em 2001 e retornou em 2018 para encerrar a carreira e acabou sendo um dos destaques do Brasileirão ao lado de Keno. A negociação entre o clube pernambucano e o ex-atacante segue em aberto. Frutuoso quer o comentarista para ajudar na gestão, mas deixa à disposição o cargo que ele preferir atuar.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, Grafite esteve em Pernambuco, mas não falou sobre um possível acordo para retornar ao Santa Cruz. “Vim ao Recife resolver algumas coisas de documentos de imóveis e encontrei com eles, pude conhecê-los pessoalmente, porque eu não conhecia, só de reuniões virtuais. Me falaram o que está sendo planejado e estamos conversando. A possibilidade existe, sim, de vir a trabalhar juntos novamente, mas no futuro. Está em aberto, estamos conversando, mas ainda é bem precoce. Não há nada concreto. Foi o primeiro encontro, primeira conversa e vamos ver se evolui. Fiquei feliz, achei legal o projeto”, disse à Rádio Jornal.

Vale lembrar que a Globo já perdeu recentemente o ex-treinador Muricy Ramalho. Comentarista há anos na emissora carioca, o profissional deixou o canal para retornar ao São Paulo como coordenador de futebol do Tricolor Paulista na gestão de Julio Casares.