Home Futebol Gustavo Gómez combinou com Felipe Melo para erguerem o troféu

Gustavo Gómez combinou com Felipe Melo para erguerem o troféu

O zagueiro palmeirense já havia combinado com o volante/zagueiro, para juntos erguerem o troféu da Libertadores

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

O capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, disse que já havia combinado com Felipe Melo que caso fossem campeões da Copa Libertadores, os dois ergueriam juntos o troféu da Libertadores, o acordo foi selado antes da final com o Santos. Já Felipe Melo era o capitão do alviverde antes, ele perdeu esse posto no time depois da fratura no tornozelo esquerdo no jogo pelo Campeonato Brasileiro em agosto do ano passado contra o Vasco, em São Januário. Deixando o volante/zagueiro afastado dos campos por 77 dias, assim o paraguaio não achava justo somente ele levantar a taça.

PUBLICIDADE

“O Felipe se lesionou, e eu fiquei como capitão. Nós falamos que, se fôssemos campeões, ergueríamos o troféu juntos. Ele merece. Era o sonho dele também. Sabemos o que o Felipe representa para nós, para o Palmeiras. Foi lindo levantar o troféu com ele”, disse Gómez em entrevista à rádio paraguaia Universo 970.

Gustavo Gómez, disse que tem uma boa relação com seu companheiro de Palmeiras, e que a sua experiência lhe ajuda muito.

PUBLICIDADE

“Me dou muito bem com o Felipe. No campo, ele parece um pouco mal (risos), mas fora é tranquilo, normal. Tenho uma relação muito boa com ele. Aprendi muito com ele. Tem muita experiência, jogou em equipes importantes. Ele tem uma grande carreira”, acrescentou o paraguaio.

Agora o grande objetivo do clube é a conquista do Mundial de Clubes, assim Gustavo Gómez falou da sua expectativa para o torneio no Catar.

“Tudo começa como um sonho. Vamos fazer todo o possível para sermos campeões mundiais. Será o toque final para uma instituição como o Palmeiras,” disse o xerifão palmeirense.

Quando saiu do Milan, o zagueiro poderia continuar na europa em clubes menores, mas sem perspectiva de grandes conquistas, assim escolheu o Palmeiras pelo desejo de conquistar a América.

PUBLICIDADE

“Vim para o Palmeiras com a intenção de ser campeão do Copa Libertadores. Tinha a opção de ir para times menores da Europa, mas queria conquistar coisas importantes. Por isso, saí do Milan”, contou o capitão alviverde.

O zagueiro paraguaio deseja continuar no alviverde, e que não tem pressa para voltar a Europa, a não ser que seja uma proposta muito interessante.

“O objetivo a curto prazo é continuar no Palmeiras e conquistar todos os títulos que puder, porque o futebol também é fazer história em um clube,” afirmou o camisa 15 palmeirense.

“Minha cabeça está no Palmeiras. Se algo bom vier da Europa, eu gostaria de ir, mas não quero ir só para dizer que joguei na Europa. Quero lutar por coisas”, finalizou Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE