Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hazard se lesiona mais uma vez e desfalcará Real Madrid nas próximas semanas

O Real Madrid confirmou através de nota oficial, que o belga Eden Hazard ficará de fora dos próximos jogos devido à mais uma lesão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter/Real Madrid

Hazard chegou ao Real Madrid cercado de expectativas, mas um motivo em específico tem dificultado essa relação: o número excessivo de lesões. E nesta quarta(3), o clube merengue confirmou mais uma. Dessa vez, um desconforto muscular na perna esquerda.

“Após os testes realizados hoje no nosso jogador Eden Hazard pelo Departamento Médico do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão muscular no reto anterior esquerdo. Evolução pendente”, disse o clube em nota oficial.

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, o tempo de recuperação deve ser de quatro a seis semanas. Com isso, o atleta deve perder o jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Atalanta. Além de jogos importantes da La Liga.

O Real Madrid tem outros problemas no ataque, pois Lucas Vásquez e Rodrygo também estão lesionados. Pra piorar, Asensio e Vinícius Júnior não vem convencendo em suas atuações.

Desde sua chegada ao Real Madrid em 2019, Hazard perdeu incríveis 44 jogos devido à lesão, e muito se discute na imprensa espanhola, se valeu tamanho investimento no atacante belga.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui