Home Futebol Hazard se lesiona mais uma vez e desfalcará Real Madrid nas próximas semanas

Hazard se lesiona mais uma vez e desfalcará Real Madrid nas próximas semanas

O Real Madrid confirmou através de nota oficial, que o belga Eden Hazard ficará de fora dos próximos jogos devido à mais uma lesão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Hazard chegou ao Real Madrid cercado de expectativas, mas um motivo em específico tem dificultado essa relação: o número excessivo de lesões. E nesta quarta(3), o clube merengue confirmou mais uma. Dessa vez, um desconforto muscular na perna esquerda.

PUBLICIDADE

“Após os testes realizados hoje no nosso jogador Eden Hazard pelo Departamento Médico do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão muscular no reto anterior esquerdo. Evolução pendente”, disse o clube em nota oficial.

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, o tempo de recuperação deve ser de quatro a seis semanas. Com isso, o atleta deve perder o jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Atalanta. Além de jogos importantes da La Liga.

O Real Madrid tem outros problemas no ataque, pois Lucas Vásquez e Rodrygo também estão lesionados. Pra piorar, Asensio e Vinícius Júnior não vem convencendo em suas atuações.

PUBLICIDADE

Desde sua chegada ao Real Madrid em 2019, Hazard perdeu incríveis 44 jogos devido à lesão, e muito se discute na imprensa espanhola, se valeu tamanho investimento no atacante belga.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui