Home Futebol Em busca de título, Inter acerta saída e Thiago Galhardo não joga mais no Brasileirão; veja detalhes

Em busca de título, Inter acerta saída e Thiago Galhardo não joga mais no Brasileirão; veja detalhes

Na briga pela artilharia do Brasileirão e perto de título nacional, Galhardo não vestirá mais a camisa do Inter

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Inter acertou o empréstimo de 6 meses do atacante Thiago Galhardo para o Al Hilal, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira (5). A informação é do site ge.com, que ressalta que o artilheiro colorado não jogará mais o Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a equipe gaúcha está na briga pelo título nacional.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o valor oferecido ao jogador de 31 anos de idade foi um fator que determinou a transferência. O Inter receberá 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10,7 milhões) pelo empréstimo do Thiago Galhardo, que chegou no começo de 2020 à equipe colorada.

Os dirigentes árabes do Al Hilal apressaram a chegada de Thiago Galhardo ao clube por causa da janela de transferência do país, que fecha no domingo. O atacante viajará para o Rio de Janeiro até o início da próxima semana e já viajará para o Oriente Médio.

PUBLICIDADE

Com contrato até o fim de 2022 com o Internacional, Thiago Galhardo se destacou nesta primeira temporada pelo clube no Brasileirão. Sem Guerrero, se tornou o destaque no time então comandado por Eduardo Coudet e até chegou a ser convocado para a seleção brasileira de Tite.