Home Futebol Jornal espanhol ironiza pênalti ‘ridículo’ cobrado por Rony no Mundial de Clubes

Jornal espanhol ironiza pênalti ‘ridículo’ cobrado por Rony no Mundial de Clubes

Jornal Marca definiu pênalti cobrado por Rony como ‘ridículo’

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quinta-feira (11), Al Ahly x Palmeiras se enfrentaram pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA e ficaram no empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o que levou a decisão para os pênaltis e na marca do cal, o time egípcio levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. Quem abriu as cobranças para o Verdão foi Rony, que perdeu a penalidade de forma bizarra e virou piada até na Espanha.

PUBLICIDADE

Rony foi um dos jogadores mais importantes do Palmeiras na conquista da Libertadores 2020, foi o atleta que mais participou de gols na competição, ganhou moral com a chegada de Abel Ferreira e finalmente caiu nas graças dos torcedores alviverdes.

Porém, no Mundial de Clubes não se encontrou, assim como grande parte do time do Palmeiras, mas o ‘Rony Rústico’ ficou marcado pela forma bizarra em que perdeu sua penalidade na disputa contra o Al Ahly, o atacante deu três corridas diferentes, um pequeno salto e chutou fraco de forma bizarra. O lance virou até destaque negativo no jornal Marca, da Espanha, que definiu como um ‘pênalti ridículo’.

PUBLICIDADE

Assista a cobrança de pênalti de Rony contra o Al Ahly:

LEIA MAIS: