Jornal espanhol ironiza pênalti ‘ridículo’ cobrado por Rony no Mundial de Clubes

Jornal Marca definiu pênalti cobrado por Rony como ‘ridículo’

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), Al Ahly x Palmeiras se enfrentaram pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA e ficaram no empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o que levou a decisão para os pênaltis e na marca do cal, o time egípcio levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. Quem abriu as cobranças para o Verdão foi Rony, que perdeu a penalidade de forma bizarra e virou piada até na Espanha.

Rony foi um dos jogadores mais importantes do Palmeiras na conquista da Libertadores 2020, foi o atleta que mais participou de gols na competição, ganhou moral com a chegada de Abel Ferreira e finalmente caiu nas graças dos torcedores alviverdes.

Porém, no Mundial de Clubes não se encontrou, assim como grande parte do time do Palmeiras, mas o ‘Rony Rústico’ ficou marcado pela forma bizarra em que perdeu sua penalidade na disputa contra o Al Ahly, o atacante deu três corridas diferentes, um pequeno salto e chutou fraco de forma bizarra. O lance virou até destaque negativo no jornal Marca, da Espanha, que definiu como um ‘pênalti ridículo’.

Assista a cobrança de pênalti de Rony contra o Al Ahly:

LEIA MAIS: