Home Futebol Jornalista diz que Gabigol é ‘cobra criada’ e dispara: ‘Pensa que é Zico’

Jornalista diz que Gabigol é ‘cobra criada’ e dispara: ‘Pensa que é Zico’

Gabigol ficou na bronca ao ser substituído durante Flamengo x Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Autor do gol que abriu a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, Gabigol mais uma vez foi sacado por Rogério Ceni na etapa final. Faltando cerca de 15 minutos para o término da partida, o atacante deu lugar a Pedro.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Gabigol não escondeu sua insatisfação, chutou um copo e trocou rápidas palavras com o técnico do Flamengo, que minimizou a atitude do jogador na entrevista coletiva. O jornalista Milton Neves, porém, não aliviou para o camisa 9.

Em sua conta oficial no Twitter, Milton crê que Rogério Ceni será campeão brasileiro ‘tampando a boca’ de Gabigol, que o apresentador considera como ‘cobra criada’.

PUBLICIDADE

– O grande vencedor Rogério Ceni vai ser campeão brasileito tampando a boca de duas cobras criadas que conheceu neste início de carreira: Thiago Neves no Cruzeiro e o Gabigol do Flamengo que pensa que é Zico. E até Pelé pelos 2 gols lotéricos em Lima contra o River! – escreveu Milton.

PUBLICIDADE

Após o jogo, Rogério Ceni foi questionado sobre o motivo em tirar Gabigol. Na sua visão, para aquele momento era necessário um centroavante que pudesse prender a bola na frente, para a chegada dos demais atletas.

– Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e diminuiu a distância para o Inter (66 contra 64), que ficou no empate diante do Athletico-PR.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo