Home Mídia Esportiva Juventus x Crotone AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Juventus x Crotone AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

A Juventus busca se reabilitar e enfrenta o lanterna Crotone; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 23ª rodada da Série A do Campeonato Italiano se encerra nesta segunda (22) no Allianz Stadium, em Turim, onde a Juventus recebe o Crotone a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou aplicativo do “Canais Globo” e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o confronto pelo computador, celular, tablet ou Smart TV.

O que está em disputa?

A Juventus entrou em campo pela Champions League no meio de semana e foi derrotada pelo Porto por 2 x 1, no jogo de ida das oitavas de final. Pelo Campeonato Italiano, também vem de tropeço fora de casa diante do Napoli por 1 x 0.

Com o resultado, a equipe de Turim ocupa o sexto lugar na tabela da Série A com 42 pontos, um atrás da Lazio, que fecha o grupo de acesso para as competições internacionais (Europa League e Champions League), e 11 abaixo da líder Inter de Milão.

Do outro lado, o Crotone ocupa a 20ª e última posição com 12 pontos, oito a menos que o Torino, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time ainda não venceu como visitante e perdeu oito das últimas dez partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Juventus x Crotone

23ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Allianz Stadium, em Turim, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo mesmo canal no site ou aplicativo do Canais Globo (computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Na mira de gigantes da Europa, Haaland exige salário “astronômico” para fechar com novo clube, diz jornal

Quebra de jejuns e atuação coletiva impecável: Everton de Richarlison tem noite mágica no Anfield Road