Home Futebol Lateral do Barcelona testou positivo 26 vezes para o coronavírus

Lateral do Barcelona testou positivo 26 vezes para o coronavírus

Lateral do Barcelona, Sergi Roberto, já está recuperado da doença

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Sergi Roberto pode dizer que conviveu bastante com o coronavírus em seu corpo. Dono da lateral direita do time catalão, o jogador de 28 anos, testou positivo nada menos que 26 vezes! O fato foi revelado ao canal Esport 3.

PUBLICIDADE

O lateral ficou dois meses fora da equipe de Ronald Koeman, por conta de uma lesão, além de estar com Covid-19. Por isso, o atleta teve todo suporte do Barcelona para fazer a recuperação em casa.

“Testei positivo e queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Agora, é fazer a recuperação aqui em casa.”, disse Sergio Roberto em uma mensagem, na época da recuperação. A mensagem foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

Mas, para alivio da torcida barcelonista, o atleta já voltou a campo na vitória do Barcelona por 2 a 1, sobre o Atheletic Bilbao por 2 a 1. A partida foi no último domingo, 31 de janeiro. O barça ocupa a segunda posição no Campeonato Espanhol com 40 pontos, dez a menos, que o líder Atlético de Madrid.