Levante x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Levante x Atlético de Madrid jogam partida adiada da segunda rodada do Espanhol nesta quarta-feira (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Levante UD

O Campeonato Espanhol terá partida do líder neste meio de semana. Levante x Atlético de Madrid se enfrentam às 15h em partida adiada da segunda rodada e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Levante x Atlético de Madrid será exibido no Fox Sports. Os canais continuam exibindo as competições ao vivo, ainda mantidos no acordo de compra pela Disney/ESPN e terão esta partida como atração.

Com 27 pontos, o Levante se localiza em 11º lugar na tabela de classificação de La Liga. Vindo de derrota para o Osasuna na última rodada, a equipe da Comunidade Valenciana busca se posicionar bem para se livrar de riscos de queda e até tentar brigar por vaga em copas europeias.

Paco López chega para esta partida com dois desfalques certos, Campaña e Vukcevic, ambos lesionados. Melero é a dúvida do treinador para encarar o líder, Morales e Roger Martí, os principais goleadores na temporada, também não aparecem nas listas prováveis.

A fase do Atlético de Madrid no Espanhol está mais do que perfeita. Líder isolado de La Liga, com 54 pontos e se distanciando dos primeiros colocados, a equipe de Diego Simeone quer continuar dando passos para se aproximar ainda mais da taça.

Herrera, Lemar, João Félix e Dembélé ainda estão com Covid-19 e seguem fora do Atleti nesta quarta-feira. Trippier, suspenso, é outro desfalque certo para Simeone. Giménez é a dúvida do time para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Levante x Atlético de Madrid

Levante

Aitor Fernández; Rúben Vezo, Duarte e Rober; Radoja, Miramón, Toño e Rúben Rochina; Malsa; Sergio León e Dani Gómez

Técnico: Paco López

Atlético de Madrid

Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Torreira, Llorente, Saúl Níguez, Koke e Ferreira-Carrsco; Correa e Suárez

Técnico: Diego Simeone