Home Futebol Liverpool tem desfalques contra o Brighton; veja a provável escalação

Liverpool tem desfalques contra o Brighton; veja a provável escalação

Pela terceira consecutiva, Liverpool recebe o modesto Brighton

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Liverpool x Brighton se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Anfield, em partida válida pela 22ª rodada da Premier League.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Brighton

Após duas vitórias consecutivas, os Reds voltaram para a briga do Campeonato Inglês. Neste momento, a diferença para o Manchester City, líder até aqui, é de quatro pontos. Vale lembrar, porém, que o time comandado por Guardiola possui um jogo a menos.

Pela frente, uma equipe que busca emplacar o quarto jogo seguido sem derrota para se distanciar da zona de rebaixamento. Apesar da diferença entre Liverpool e Brighton, Klopp mantém os pés no chão e fez elogios ao adversário de logo mais.

PUBLICIDADE

– Não tenho palavras suficientes para dizer o quanto respeito o que Graham está fazendo lá. A forma como jogam é muito boa e inacreditável. Para que tenham uma ideia clara, bons jogadores nas posições certas. No final, eles perdem jogos de qualquer maneira – o que torna tudo muito estranho. Mas eles se apegam à ideia e eu respeito muito isso – avaliou.

São sete desfalques para o treinador alemão: Matip, Van Dijk, Joe Gomez, Fabinho, Keita, Diogo Jota e Mané.

A provável escalação do Liverpool diante do Brighton é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Henderson e Robertson; Jones, Thiago e Wijnaldum e Milner (Origi ou Shaqiri); Salah e Firmino.

FICHA TÉCNICA
Liverpool x Brighton

PUBLICIDADE

Data e horário: 03/02/2021 às 17h15
Local: Anfield
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Simon Beck, Adrian Holmes e Paul Tierney
VAR: Simon Hooper
Onde assistir: FOX Sports

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Henderson e Robertson; Jones, Thiago e Wijnaldum e Milner (Origi ou Shaqiri); Salah e Firmino.

Desfalques: Matip, Van Dijk, Joe Gomez, Fabinho, Keita, Diogo Jota e Mané.

BRIGHTON (Técnico: Graham Potter)
Sánchez; White, Dunk e Webster; Veltman, Pascal Groß ,Bissouma e March; Trossard; Mac Allister e Maupay.

PUBLICIDADE

Desfalques: Andone, Lamptey, Welbeck e Jahanbakhsh