Liverpool x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Liverpool x Brighton jogam nesta quarta-feira (3) pela 22ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

O Campeonato Inglês vivencia sua 22ª rodada neste meio de semana. Liverpool x Brighton é uma das partidas marcadas para o dia, às 17h15. Quem quiser acompanhar a este jogo saberá através do Torcedores.com onde assistir a partida AO VIVO.

A partida entre Liverpool x Brighton será exibida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports começaram a exibir as partidas da Premier League depois da compra destes pela Disney e terão uma ‘rodada dupla’ nesta quarta.

Na terceira posição do Inglês, com 40 pontos, o Liverpool segue na caça da dupla de Manchester sonhando com o bicampeonato. Vindo de vitórias fora de casa pelo mesmo placar (3 a 1) sobre Tottenham e West Ham, a equipe de Jürgen Klopp vem empolgada para buscar a pressão sobre os líderes.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Mané , com problema muscular, deve ficar de fora da partida. Oxlade-Chamberlain e Jones devem ganhar chances de jogar nesta quarta-feira, assim como Roberto Firmino. A lista de desfalques segue forte com Fabinho, Van Dijk, Gomez e Matip parte desta lista.

Com 21 pontos, o Brighton é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. São sete pontos de diferença em relação ao Z-3, mas os Seagulls não desejam relaxar em meio à briga para permanecer na Premier League e bater os Reds pode ser o grande resultado que Graham Potter anseia para o momento.

A principal ausência do Brighton é Welbeck, que tem lesão no joelho e não pode jogar. Além do ex-Arsenal e Manchester United, o time visitante não terá Lamptey, Jahanbaksh e Andone para encarar o Liverpool.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Brighton

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Henderson e Robertson; Thiago Alcântara, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Jones, Roberto Firmino e Salah

Técnico: Jürgen Klopp

Brighton

Robert Sanchez; White, Dunk e Webster; Veltman, Gross, Bissouma e March; Percy Tau e Trossard; Maupay

Técnico: Graham Potter