Home Futebol Lucas Lima responde críticas, provoca o Santos e promete presente para os torcedores do Palmeiras

Lucas Lima responde críticas, provoca o Santos e promete presente para os torcedores do Palmeiras

Meia comemorou a eliminação de Karol Conká, foi criticado e acabou ironizando os torcedores do Palmeiras. Porém, prometeu sorteio de camisa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O meia Lucas Lima segue como alvo da torcida do Palmeiras mesmo após uma temporada vitoriosa do clube alviverde. Nesta terça-feira (23), o jogador comemorou a eliminação da cantora Karol Conká no reality Big Brother Brasil 2021 nas redes sociais, mas acabou sendo criticado.

PUBLICIDADE

Na sequência, o camisa 20 do Palmeiras decidiu ironizar as principais críticas. Em uma delas, um torcedor usou um post de Lucas Lima sobre a porcentagem de rejeição de Karol Conká na eliminação e comparou com as atuações do atleta. “”Lucas postando sua porcentagem de preguiça”, escreveu.

Contratado em 2018, Lucas Lima foi campeão do Brasileirão, do Paulista e da Libertadores. Além disso, o jogador pode ser campeão da Copa do Brasil nas próximas semanas. Sobre a competição, o meia ainda prometeu que sorteará a nova camisa do Palmeiras após o pedido de torcedor.

Lucas Lima ainda chegou a provocar o Santos por causa da final da Libertadores de 2020. Uma torcedora pediu uma camisa de presente perguntando a porcentagem de chance dele enviar. O jogador respondeu com o número 5% da bateria do celular e acabou recebendo de uma torcedora a brincadeira “5% é muito”, frase que ficou marcada na campanha do Santos.