Luiz Adriano evita falar em Bayern de Munique e pede foco no Tigres: “Pensar no primeiro jogo”
Luiz Adriano disse que se ficar pensando em uma final contra o Bayern, o time entrará nervoso para enfrentar o Tigres
O Palmeiras está prestes a estrear no Mundial de Clubes 2020. O time paulista entra em campo no próximo sábado, para enfrentar o Tigres pelas semifinais da competição. Em entrevista ao Jogo Aberto, Luiz Adriano pediu para que os jogadores pensem primeiro no jogo contra o Tigres. Segundo ele, pensar na final ‘atrapalha bastante’.
“Acho que essa mentalidade o grupo já tem, de pensar primeiro no primeiro jogo que a gente vai ter, depois pensar numa possível final. Isso passa tranquilidade para nós. Se pensar já na final, entra nervoso. Isso atrapalha bastante”, disse.
Diferente de Luiz Adriano, Gustavo Scarpa diz que é impossível não pensar em um possível confronto contra o Bayern de Munique. Apesar da ansiedade por um jogo contra os alemães, jogador pediu foco para o jogo contra o Tigres.
“Seria hipócrita se falasse que a gente não pensa em fazer uma final com o Bayern, mas tem que deixar um pouco de lado. Nós temos um adversário ainda. Focar nesse time, mas já sonhar em fazer uma final com o Bayern, até porque o Bayern tem que ganhar o jogo deles também”, afirmou.
LEIA MAIS:
Neuer fala sobre Mundial de Clubes, e diz que Bayern quer ganhar a competição
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro
Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral
Dois gigantes brasileiros fazem sondagem por Nikão, Athletico-PR deve liberar o jogador

