Home Futebol Mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina morre vítima da Covid-19

Mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina morre vítima da Covid-19

Miguelina foi uma das maiores apoiadoras da carreira do craque

Por Matheus Camargo em 20/02/2021 20:26 - Atualizado há 2 anos

Bruno Cantini/Atlético

Após dois meses de internação, Miguelina Elói Assis, mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, morreu vítima de complicações em decorrência da Covid-19 neste sábado (20), segundo publicou a Rádio Itatiaia.

O ex-jogador foi às redes sociais no dia 21 de dezembro para pedir orações pela mãe, que havia contraído a Covid-19 e naquele havia sido internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe ??”, escreveu Ronaldinho em seu Twitter oficial.

O ídolo de Atlético-MG, Barcelona e de todo o futebol brasileiro ainda não se pronunciou quanto à informação adiantada pela Rádio Itatiaia. Miguelina tinha 71 anos e era mãe também de Assis, ex-jogador e empresário de Ronaldinho desde o início da carreira.

A mãe de Ronaldinho Gaúcho havia se curado de um câncer no início de 2013 e contou com o apoio de toda a torcida do Atlético-MG na recuperação. O próprio craque se emocionou em jogos do Galo e pediu o apoio dos fãs e dos torcedores da equipe mineira para sua mãe.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Brasileirão: Veja quem são os 5 melhores jogadores sub-23 da competição por notas

Exit mobile version