Home Futebol Manchester City tem desfalques contra o Tottenham; veja a provável escalação

Manchester City tem desfalques contra o Tottenham; veja a provável escalação

Embalado, Manchester City recebe o Tottenham pelo Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Manchester City x Tottenham se enfrentam neste sábado (13), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra, em duelo válido pela 24ª rodada da Premier League.

Escalação do Manchester City contra o Tottenham

Líder isolado do Campeonato Inglês com 50 pontos, o City chega mais do que motivado após golear o Liverpool por 4 a 1, no último final de semana, em Anfield. Para encarar os Spurs, o técnico Pep Guardiola segue com alguns problemas para definir o time titular.

Lesionado, Kevin De Bruyne segue como desfalque. Além dele, Sergio Agüero, Rodrigo e Fernandinho ainda são dúvidas por conta de problemas físicos.

PUBLICIDADE

O Manchester City chega para este jogo depois de 15 vitórias consecutivas entre Premier League, Taça da Liga e Taça de Inglaterra. No entanto, Guardiola lembra que a campanha não lhe dá vantagem sobre o adversário.

“Não somos invencíveis. A série de 15 vitórias não nos ajuda a começar os jogos a vencer por 2-0. Temos de pensar jogo a jogo, em todas as competições. O Tottenham tem uma equipa forte e nós vamos ter de fazer melhor para os conseguirmos derrotar “, alerta o treinador do City.

A provável escalação do Manchester City diante do Tottenham é a seguinte: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Stones, Walker; Gündogan, Foden, Bernardo Silva; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

FICHA TÉCNICA:
CITY X TOTTENHAM
Data e horário: 13/02/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Stones, Walker; Gündogan, Foden, Bernardo Silva; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Davies, Alderweireld, Rodon (Sánchez) e Doherty; Højbjerg e Sissoko; Bergwijn (Lamela), Ndombelé, Son; Harry Kane.

LEIA MAIS: