Home Mídia Esportiva Manchester United x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Southampton se enfrentam às 17h15 pela 22ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira (2) inicia a 22ª rodada da Premier League. Um dos jogos marcados é Manchester United x Southampton, às 17h15. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester United x Southampton será exibida pelo Fox Sports. Os canais, agora da Disney, seguirão exibindo eventos ao vivo apesar de não ter mais programas exibidos. A Premier League segue na programação dos canais.

Derrota para o Sheffield United e empate com o Arsenal tiraram o Manchester United da liderança do Inglês. Os Red Devils seguem na vice-liderança, com 41 pontos, mas já veem o Manchester City começando a se distanciar na liderança e o Liverpool se aproximar. Com isso, a vitória será mais do que fundamental para que Ole Gunnar Solskjaer mantenha o foco na busca pelo primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Jones e Rojo, que devem deixar o clube, não jogam nesta terça assim com McTominay, este sofrendo com problemas estomacais. Fred e Matic formam a dupla de volantes. Na zaga, Bailly deve voltar ao time titular, assim como Martial no ataque.

São três derrotas consecutivas para o Southampton, que fizeram o time cair até a 11ª posição da Premier League. Num momento em que o time de Ralph Hasenhüttl precisa de afirmação para brigar por vagas em copas europeias, os tropeços dos Saints podem custar à equipe do sul inglês tal desejo.

Obafemi, Vestergaard, Walker-Peters, Tella e Salisu são desfalques certos para a equipe visitante nesta terça-feira. Oriol Romeu sentiu lesão, mas não deve tirar o espanhol da partida, mas Walcott tem poucas chances de jogar. Adams e Valery devem ganhar chances para serem titulares contra os Red Devils.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Southampton

PUBLICIDADE

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Matic e Fred; Pogba, Rashford e Bruno Fernandes; Martial

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Southampton

PUBLICIDADE

McCarthy; Valery, Bednarek, Stephens e Bertrand; Redmond, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Armstrong; Adams e Ings

Técnico: Ralph Hasenhüttl