Home Mídia Esportiva Marcelinho Carioca paga aposta e anda “pelado” na Paulista; assista

Marcelinho Carioca paga aposta e anda “pelado” na Paulista; assista

Ídolo do Corinthians afirmou que o Palmeiras perderia a Copa Libertadores da América para o Santos e foi provocado pelo atacante Rony

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (8), o ex-meia Marcelinho Carioca pagou uma aposta que fez contra o Palmeiras. Durante o Arena SBT, o ex-Corinthians afirmou que andaria pelado na Paulista em caso de título alviverde na Copa Libertadores, contra o Santos, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Marcelinho apareceu no programa desta segunda com um roupão de tigre, zombando da eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. Depois disso, o antigo rival alviverde foi acompanhado pelo repórter André Galvão até a avenida e saiu correndo.

“Aqui paga! Aqui cumpre! Já (estou pelado). Leve, livre e solto. Eu vou, agora meu advogado está aqui. Tem advogado para isso. Pega a lupa! (…) Se eu falei, tenho que cumprir. Eu vou cumprir a minha palavra, mas o Palmeiras tem que cumprir a dele também, que não tem Copinha e não tem Mundial!”, afirmou Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo, Marcelinho Carioca estava de sunga, e não pelado como havia prometido. “Ele enganou nóis! Ele não está pelado! Não cumpriu”, reclamou o apresentador Benjamin Back no programa Arena SBT.

VEJA QUANDO MARCELINHO CARIOCA PAGA A APOSTA

PUBLICIDADE