Home Futebol Marcos brinca após Palmeiras ficar com quarta colocação no Mundial: “Melhor que nada”

Marcos brinca após Palmeiras ficar com quarta colocação no Mundial: “Melhor que nada”

Sem balançar as redes nas duas partidas, o Palmeiras ainda desperdiçou três cobranças de pênaltis com Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Marcos apareceu nas redes sociais para dar seus pitacos após o Palmeiras encerrar a participação no Mundial de Clubes com a quarta colocação geral da competição ao ser derrotado nos pênaltis pelo Al-Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar – o jogo terminou com um empate sem gols no tempo normal.

PUBLICIDADE

“2021, gente. Melhor 4º do mundo e 1º da América, que nada”, postou o ex-goleiro, que acrescentou na legenda: “Seguimos…”

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)

O Palmeiras volta ao Brasil para encarar uma maratona de cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro antes de enfrentar o Grêmio, no dia 28, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo decisivo está marcado para dia 7 de março, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Abel Ferreira já volta a campo no domingo, dia 14, para enfrentar o Fortaleza, no Allianz Parque. O Alviverde ainda irá encarar: Coritiba, São Paulo, Atlético-GO e Atlético-MG pelo Brasileirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes