Home Futebol Mineiro vira ‘laboratório’ para Cruzeiro buscar reforços na temporada

Mineiro vira ‘laboratório’ para Cruzeiro buscar reforços na temporada

Primeiras partidas do estadual devem apontar possíveis necessidades de Felipe Conceição para reforçar a Raposa

Por Victor Martins em 27/02/2021 12:54 - Atualizado há 3 anos

cruzeiro flamengo
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Neste sábado (27), o Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia. Além de tentar começar a temporada bem, a Raposa também aproveitará o começo do estadual para tentar alinhar a procura por reforços.

Durante a semana, o técnico Felipe Conceição falou sobre o elenco e admitiu que o Mineiro servirá de várias formas para avaliar o grupo para a disputa da Série B e se será necessário ir ao mercado antes de começar a segunda divisão do futebol brasileiro.

“Esse processo do Mineiro nos mostrará se a gente dará sequência com esse grupo ou se a gente vai precisar de algum reforço para a competição mais importante do ano, que será a Série B. A gente está otimista, trabalhando muito e pensando no Cruzeiro para tomar essas decisões”, disse Conceição segundo o Globoesporte.com

A posição que deve ser priorizada de momento é a lateral-direita. Com Orejuela a ser negociado, apenas Cáceres existe como opção para o treinador neste começo de temporada. Mas até o momento não houve negociação por qualquer nome para a posição.

Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Eduardo Brock, Marcinho, Bruno José e Felipe Augusto são os reforços até agora contratados pela Raposa.

LEIA MAIS

Futebol AO VIVO no fim de semana: confira os jogos que serão transmitidos pelo SporTV e o Premiere

Cruzeiro paga dívida com PSTC e fica perto de se livrar de ‘transfer ban’

Uberlândia x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Mineiro

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version