Monchengladbach x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Monchengladbach x Manchester City jogam às 17h pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Monchengladbach

Mais partidas da fase de oitavas de final da UEFA Champions League acontecem nesta quarta-feira (24). Monchengladbach x Manchester City se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Monchengladbach x Manchester City terá exibição tanto na TV como pela Internet. Na TV, a partida será transmitida pela TNT, com o Estádio TNT Sports e o Facebook exibindo a partida para quem quiser acompanhar via Internet.

Para chegar às oitavas, o Gladbach ficou em segundo lugar do Grupo B, atrás do Real Madrid. Mas se na parte europeia, o Borussia vem conseguindo alguma sorte, na Alemanha, a equipe ocupa apenas o oitavo lugar da Bundesliga. E só venceu uma das últimas cinco partidas no geral.

Para encarar o Manchester City, Marco Rose corre o risco de ficar sem Thuram, que sentiu o joelho e se tornou a dúvida do time alemão para a partida desta quartas. Doucouré é a única ausência confirmada da equipe. Kramer e Zakaria disputam um lugar no Gladbach.

No Grupo C, o Manchester City reinou absoluto e isto também se refletiu na Inglaterra, com os Citizens assumindo a liderança da Premier League e começando a caminhar para dar a Pep Guardiola mais uma conquista doméstica. E empolgar o desejo do treinador pela taça da Champions.

De Bruyne e Gündogan, que foram dúvidas de Guardiola para a partida desta quarta, se recuperaram de lesões e devem ser titulares da equipe inglesa. Aké e Carson são os únicos desfalques certos do City para encarar o Borussia.

Confira as priváveis escalações de Monchengladbach x Manchester City

Borussia Mönchengladbach

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer (Zakaria) e Neuhaus; Wolf, Stindl e Hoffmann; Plea

Técnico: Marco Rose

Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; De Bruyne, Rodri e Gündogan; Sterling, Foden e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola