Home Mídia Esportiva Napoli x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Napoli x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Napoli x Juventus duelam em busca da vitória para seguirem sonhando com a conquista do Italiano 2020/2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (13), Napoli e Juventus se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, às 14h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Napoli x Juventus AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal TNT Sports, na TV fechada.

Como chegam as equipes

Os donos da casa fazem uma campanha instável e vem de derrota para o modesto Genoa pelo placar de 2 a 1. A equipe Napolitana ocupa no momento a sexta colocação com 37 pontos somados em 20 partidas disputadas (12 vitórias, 1 empate e 7 derrotas).

PUBLICIDADE

Já a Juventus vem em uma crescente, após um início de Série A ruim, a Velha Senhora vem se recuperando e encostando nos líderes competição, o time de Cristiano Ronaldo vem de três vitórias consecutivas na competição e precisa vencer novamente para quem sabe encostar no Milan.

Ficha técnica: Napoli x Juventus

JOGO: 22ª rodada – Campeonato Italiano
DATA: Sábado, 13 de fevereiro de 2021
LOCAL: Estádio Diego Armando Maradona, Napoli – ITA
HORÁRIO: 14h (de Brasília)

Provável escalação do Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Maksimovic, Rrahmani, Rui; Elmas, Bakayoko; Lozano, Zielinski, Insigne; Osimhen.

Provável escalação do Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; Chiesa, Rabiot, Bentancur, McKennie; Morata, Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: