Home Futebol Nenê diz ‘não acreditar’ em golaço perdido contra o Goiás

Nenê diz ‘não acreditar’ em golaço perdido contra o Goiás

Meia do Fluminense quase marcou do meio-campo em vitória do Flu no domingo (31)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0 no último domingo e segue na caça pela classificação para a Libertadores.  Mas a vitória poderia ter sido uma goleada ainda maior se não fosse o golaço perdido por  Nenê.

PUBLICIDADE

O meia quase fez o gol ao aproveitar contra-ataque iniciado em cobrança de falta de Tadeu, goleiro esmeraldino que foi parada e a bola voltou para o Tricolor. Na jogada, teve a chance de bater para o gol vazio mas a bola quicou na frente do gol e foi por cima da meta.

Após a partida, Nenê deu entrevista ao Premiere e lamentou não ter feito aquele que poderia ter sido o gol da rodada de fim de semana do Brasileirão, dizendo não acreditar que o lance acabou não rendendo o tento desejado.

PUBLICIDADE

“Até agora não acredito que a bola bateu e subiu. Foi certinha e seria um gol incrível. Fiquei bem puto, mas graças a Deus o mais importante era conseguir os três pontos para manter essa pegada rumo ao nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores”, afirmou o meia do Fluminense.

A vitória fez o Flu ir a 53 pontos e assumir o quinto lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
 F