Home Futebol Novidade agita o treino do Flamengo nesta quinta-feira

Novidade agita o treino do Flamengo nesta quinta-feira

Flamengo treina de olho no Corinthians, adversário do próximo final de semana, no Rio

Por Eder Bahúte em 11/02/2021 18:44 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Flamengo - treino

Em segundo lugar com 65 pontos, o Flamengo terá no próximo final de semana mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do Internacional para o Sport, na última quarta-feira, o Rubro-Negro viu a distância cair para apenas um ponto.

Faltando apenas três jogos para o término da Série A 2020, o Flamengo depende apenas de suas forças para ser campeão nacional. Para esta reta final, o time carioca espera ainda contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que está em um estágio avançado no tratamento de uma lesão na coxa.

Na atividade realizada hoje, no Ninho do Urubu, Rodrigo Caio foi a grande novidade. O defensor pôde trabalhar por um período junto com os companheiros. O departamento médico do Flamengo ainda trata o caso com cautela e só vai liberar quando ele estiver 100%.

Com a ausência de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni tem utilizado com mais frequência Willian Arão e Gustavo Henrique. Natan e Léo Pereira também foram testados, mas não empolgaram.

No domingo, o Flamengo encara o Corinthians às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada. Diego, que cumpriu suspensão diante do Bragantino, retorna. João Gomes, por sua vez, é baixa pelo terceiro amarelo.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile