Home Futebol Palmeiras: vídeo mostra choro do torcedor Raphael Veiga após título da Libertadores: “Pegava metrô para assistir aos jogos”

Palmeiras: vídeo mostra choro do torcedor Raphael Veiga após título da Libertadores: “Pegava metrô para assistir aos jogos”

Raphael Veiga completou recentemente 100 jogos pelo clube, e não segurou a emoção ao conquistar a competição sul-americana com o time do coração

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras divulgou nesta o vídeo com imagens dos bastidores do time antes e depois da final da Libertadores disputada e conquistada diante do rival Santos no Maracanã. É possível ver a emoção dos atletas após o apito final, e entre os depoimentos mais comoventes o do meia Raphael Veiga, torcedor do time Alviverde desde a infância.

PUBLICIDADE

“Desde pequeno sonhando com isso, pegando metrô, um monte de coisa, tudo para assistir jogo do Palmeiras, e hoje estar vivendo isso… Sinceramente, eu não tenho palavras para agradecer todo mundo. De verdade. Só tenho que agradecer a Deus”, disse Veiga sem conseguir segurar o choro.

Vale lembrar que Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e, sem muito espaço, acabou sendo emprestado ao Athletico Paranaense na temporada seguinte. Voltou ao Alviverde em 2019, mas só conseguiu se firmar na equipe, com direito a papel de protagonista, com a chegada de Abel Ferreira, em novembro.

PUBLICIDADE

Outro jogador que apareceu muito emocionado após o título foi o volante e capitão Felipe Melo, que inicialmente estava descartado da final por causa de uma fratura no tornozelo, mas se recuperou a tempo de entrar em campo nos minutos finais da decisão.

“A gente é campeão, graças a Deus. Momento especial para todos. Para vocês que acreditaram. Para vocês que não acreditaram, não tem problema, é em cima disso que a gente trabalha, Vou falar uma coisa pra vocês: ‘nunca, jamais, desistam dos seus sonhos, mesmo que alguém tente te jogar para baixo. Não desista, porque Deus é o Deus do impossível’. Nós somos campeões da América. O Palmeiras é bicampeão da América”, disse o volante.

O zagueiro Luan apareceu ao lado dos filhos, e destacou a importância de escrever o nome na história do Palmeiras. “Eles não têm nem noção do que é isso. Daqui a dez, vinte anos eles vão saber o que o pai deles fez. Eles não têm nem noção do que a gente fez.”

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Weverton brinca e revela medo de dormir após título da Libertadores: “Acordar achando que é sonho”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes