Home Futebol Palmeiras estaria desconfiando de estar sendo “usado” por estafe de Diego Costa como aconteceu com Hulk

Palmeiras estaria desconfiando de estar sendo “usado” por estafe de Diego Costa como aconteceu com Hulk

Jogadores foram especulados como reforços do time, mas nada se confirmou

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A novela envolvendo o futuro do jogador Diego Costa segue com capítulos ainda mais indefinidos. De acordo com o blog do jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, membros do Palmeiras acreditam que o estafe do jogador estaria usando o clube.

PUBLICIDADE

Isso porque há dias jornalistas da imprensa estrangeira deram como certo a contratação do atacante. Por conta disso, pessoas do Verdão acreditam que a equipe do jogador esteja usando as especulações para pressionar intereses de outras equipes.

“Nos últimos dias, jornalistas da Itália, de Portugal, da Espanha, da Inglaterra e do Oriente Médio praticamente cravaram que o ex-atleta vestiria o verde e branco na temporada 2021. Em praticamente todos os casos, há um time local interessado na contratação, como o West Ham ou o Al Shabab, por exemplo”, diz o blog. Que completa:

PUBLICIDADE

“A novela se desenrola de forma semelhante à que aconteceu com Hulk. O Palmeiras negou por muito tempo que estivesse perto de fechar a contratação, enquanto vários jornalistas pelo mundo falavam em negócio praticamente fechado. O negócio não avançou em nenhum momento, e o Atlético-MG acabou topando pagar o que o atacante gostaria de receber”.

Neste fim de semana, o tio de Diego Costa deu um novo indício de que o atacante esteja mesmo acertado com o Palmeiras. Mas nada confirmado pelo clube até o momento.

LEIA MAIS: