Home DESTAQUE Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”

Gignac surpreende após eliminar o Palmeiras e publica: “Vai, Corinthians”

Atacante francês fez o gol do Tigres que eliminou o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após eliminar o Palmeiras no Mundial, o atacante Gignac surpreendeu os brasileiros neste domingo (7). O jogador usou suas contas no Instagram e no Twitter para comemorar a vitória do Tigres e usou frase marcada pela torcida do Corinthians para provocar a equipe alviverde.

Leia mais: Adeus ao sonho! Palmeiras é eliminado para o Tigres no Mundial; assista ao gol da partida

Com fotos da partida que acabou em 1 a 0 para o Tigres com gol de Gignac, o atacante francês escreveu: “Vai, Tigres! Vai, Corinthians”. A frase acabou surpreendendo os torcedores alvinegros nas redes sociais, que pediram para que ele venha jogar com a camisa do time de Itaquera.

PUBLICIDADE

Gignac já foi alvo do Corinthians e quase veio ao Brasil

Corinthians cogitou a contratação do atacante francês Gignac, artilheiro do Tigres, do México, em 2018, após a saída de Jô. A confirmação foi de Fabinho, ex-auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, em entrevista recente à ESPN. “Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai’”, disse.

PUBLICIDADE

“Ele é a cara do Corinthians. É um jogador aguerrido, que joga machucado. Sempre teve o lance de brigar e trazer a torcida. Pessoal tirava o sarro dele e ele já rasgava. É muito competitivo”, completou Fabinho, que não está mais no Corinthians, mas fez parte da equipe campeã nacional em 2017.

Porém, o time alvinegro nem chegou a fazer uma proposta para o Tigres pelo jogador francês. “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, contou Fabinho sobre Gignac.