Home Futebol Palmeiras ironiza jogador do Santos ao relembrar gol de Breno Lopes

Palmeiras ironiza jogador do Santos ao relembrar gol de Breno Lopes

Verdão se prepara para a disputa do Mundial de Clubes depois de vencer o rival na final da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O elenco do Palmeiras está em Doha, no Qatar, onde se prepara para a disputa do Mundial de Clubes – estreia neste domingo (7), contra o Tigres-MEX -, porém, nas redes sociais o clube segue na ativa diretamente do Brasil e nesta quinta-feira (4) aproveitou para brincar com o lateral Pará, do Santos.

PUBLICIDADE

Ao parabenizar Macapá, capital do Amapá, pelo aniversário de 263 anos nesta quinta, o perfil do Verdão no Twitter aproveitou para cutucar o jogador santista.

Leia também: Globo não vai transmitir nenhum jogo da última rodada do Brasileirão 2020

PUBLICIDADE

A capital aniversariante do dia é a do Amapá, que vocês chamam carinhosamente de Breno Lopes! Saudações alviverdes para toda a Família Palmeiras de Macapá!”, escreveu o perfil do Palmeiras na rede social.

PUBLICIDADE

A brincadeira se refere ao fato de Amapá ficar logo acima do Pará no mapa do Brasil e é uma analogia à situação de Breno Lopes e do jogador santista no gol de cabeça que deu o título da Libertadores 2020 ao time alviverde. O atacante palmeirense sobe mais que o jogador do Peixe para fazer o gol.