Home Futebol Palmeiras estuda contratações de destaque do River e mais dois argentinos

Palmeiras estuda contratações de destaque do River e mais dois argentinos

Gonzalo Montiel deu trabalho no jogo de volta das semifinais da Libertadores e Palmeiras está de olho no jogador do River Plate

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras já está de olho em possíveis reforços para a temporada. De acordo com o site Globoesporte.com, em matéria publicada nesta terça-feira (2), a equipe de análise de mercado do Verdão já estuda três nomes sul-americanos para 2021.

PUBLICIDADE

Com oscilações no desempenho de Marcos Rocha, o Palmeiras de Abel Ferreira estuda a contratação do lateral-direito Gonzalo Montiel, do River Plate. O argentino foi um dos destaques da equipe que quase eliminou o Verdão no jogo de volta das semifinais da Libertadores, no Allianz Parque.

Além do defensor argentino, o clube paulista está de olho no atacante Valentín Castellanos. O jogador atua na Major League Soccer, dos Estados Unidos, com a camisa do New York City FC. Aos 22 anos de idade, o jogador foi revelado pelo Univerdad de Chile, apesar de ter nascido na Argentina.

PUBLICIDADE

Por fim, o terceiro nome já vinha sendo notícia no Palmeiras há algumas semanas. Agustín Palavecino, meia do Deportivo Cali do futebol colombiano,  tem contrato até dezembro de 2021. Aos 24 anos de idade, o jogador poderá assinar um pré-contrato a partir da metade do ano.

Veja também: Veja lances de Agustín Palavecino, argentino que é alvo do Palmeiras 

Enquanto busca novos reforços, o Palmeiras se prepara para disputar o Mundial de Clubes nesta semana. A equipe de Abel Ferreira entrará em campo no próximo domingo, contra o vencedor de Tigres e Ulsan Hyundai, e pode enfrentar o Bayern de Munique na final da competição tão sonhada pelo torcedor alviverde.