Home Futebol Palmeiras e Puma negociam prorrogação da parceria até o fim de 2024

Palmeiras e Puma negociam prorrogação da parceria até o fim de 2024

Contrato atual do Palmeiras com a fornecedora de material esportivo alemã é válido até o fim de 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com as novas camisas para a temporada de 2021 que foram lançadas nesta semana ainda dando muito o que falar entre torcedores nas redes sociais, Palmeiras e Puma já têm bem encaminhada a renovação da parceria por mais três anos – até o fim de 2024. A informação inicial é do blog do Danilo Lavieri, no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Além da renovação para o fornecimento de material esportivo, o novo acordo também prevê um ajuste no pagamento por metas e títulos conquistados – desde o início da parceria, o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, além de estar na final da Copa do Brasil. Vale lembrar ainda que o contrato é de exclusividade no Brasil, ou seja, a empresa alemã não patrocina nenhum outro clube brasileiro.

A parceria entre Palmeiras e Puma teve início em janeiro de 2019, mas o acordo já havia sido fechado e anunciado em março de 2018, quando o clube ainda tinha contrato com a Adidas. Em três anos, a empresa anunciou no ano passado uma parceria inédita com o time feminino, patrocinando 23 atletas do elenco. Além disso, tem se destacado nos modelos lançados e também nas campanhas de divulgação dos produtos.

PUBLICIDADE

Em 2019, a campanha “Verde é a Cor da Inveja” causou grande repercussão, inclusive, entre os rivais. Na temporada passada, o tema foi “Uma Camisa com História” para as camisas que tiveram como inspiração as ilustrações do livro de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil. Para 2021, o slogan da campanha é “Onde quer que seja verde, a gente vive”.

Relembre todas as campanhas:

LEIA MAIS:
Palmeiras alfineta rivais após temporada ‘perfeita’ em clássicos, com títulos e posto de carrasco

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes