Home Futebol Palmeiras tem novo desfalque confirmado para final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Palmeiras tem novo desfalque confirmado para final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Palmeiras enfrenta o Grêmio no primeiro jogo da decisão neste domingo, em Porto Alegre

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem mais um desfalque confirmado para a grande decisão da Copa do Brasil 2020 contra o Grêmio. O meio-campista Patrick de Paula, uma das revelações do time alviverde na temporada, testou positivo para Covid-19 e está vetado.

PUBLICIDADE

O departamento de comunicação do Verdão confirmou a informação na noite desta quinta (25).

O atleta Patrick de Paula testou positivo nos exames realizados na última terça-feira (23) e, desde então, encontra-se em isolamento social e cumprindo o protocolo sanitário“, anunciou o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Desta forma, Patrick estará vetado pelo menos da primeira partida da grande final da Copa do Brasil 2020, neste domingo, na Arena do Grêmio.

A presença do jovem meio-campista no segundo jogo, marcado para o dia 7 de março, no Allianz Parque, ainda não está confirmada.

Além de Patrick, o time alviverde já não poderia contar com o atacante Breno Lopes nos dois jogos, pois o atleta já defendeu o Juventude, seu ex-clube, na competição nacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE