RB Leipzig x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Augsburg abrem  a 21ª rodada  do Alemão nesta sexta-feira (12)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook RB Leipzig

A 21ª rodada da Bundesliga começa nesta sexta-feira. A partida que abre a programação éRB Leipzig x Augsburg, marcada para às 16h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre RB Leipzig x Augsburg será transmitida pelo Onefootball. O site adquiriu nesta temporada os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão e exibindo as emoções de todas as partidas.

Com o Bayern ainda curtindo o título do Mundial de Clubes, o RB Leipzig (vice-líder, 41 pontos) tentará aproveitar para se aproximar dos bávaros e seguir sonhando com uma chance de ser líder e do inédito título alemão. E Juljan Nagelsmann terá que o fazer sem alguns jogadores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Lesionados, Heinrichs, Forsberg, Laimer e Szoboszlai não jogam diante do Augsburg. Com problema no tornozelo, Kluivert é dúvida. Sörloth será a aposta dos Touros do antiga Alemanha Oriental para tentar colar na briga pela liderança.

Com 22 pontos, o Augsburg venceu apenas uma das cinco últimas partidas que fez no Alemão e ainda não se livrou totalmente de risco de cair. Vencer é o único resultado importante na briga da equipe para tentar afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Heiko Herrlich chega para esta partida com os desfalques de Iago e Finnbógason, ambos lesionados, e Moravek pode se juntar a estes se não conseguir se recuperar à tempo para a partida desta sexta. Bénes, que estreou na última rodada, deve ganhar mais uma vez o papel de titular contra o Leipzig.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Augsburg

RB Leipzig

Gulácsi; Mukiele, Orban e Upamecano; Adams, Sabitzer. Angeliño e Kampl; Dani Olmo e Nkunku; Sörloth

Técnico: Julian Nagelsmann

Augsburg

Gikiewicz; Oxford, Gouweleeuw e Uduokhai; Caligiuri, Strobl, Gruezo, Pedersen e Bénes; Hahn e Niderlechner

Técnico: Heiko Herrlich

LEIA MAIS

Fred, do Desimpedidos, vira ‘sonho’ de torcedores do Cruzeiro